Nova Festa Chegando: Festa de Fim de Ano

Olá pinguins!

Como já devem saber o natal está chegando, e o Club Penguin planeja fazer uma festa para comemorar. Quando fui deslogar do Club Penguin, percebi que tinha uma nova festa chegando. Esta festa é a Festa de Fim de Ano que vai começar dia 20 de dezembro.
















O Club Penguin também fez uma nova música para o natal. Ela se chama: Cool In The Cold. No vídeo da música aparece muitos de pinguins patinando até aqueles como a Penguin Band, Cadence! Em uma parte do vídeo, há um monstro de gelo que eu acho que seria um item próximo, possivelmente, durante a festa de natal em dezembro. Aqui está o vídeo:


10 comentários:

  1. Cara,mais tipo assim,nos assinantes iremos poder vestir essa fantasia e congelar todo mundo?

    ResponderExcluir
  2. Nossa,não vejo a hora então chega e fica congelando todo mundo,só espero que o mundo não acabe pois isso ai começa dia 20/12/2012 e o mundo acaba segundo os maias dia 21/12/2012...Se isso acontecer só poderemos aproveitar 1 único dia sideral ,23 horas 56 minutos e 4.09 segundos,86164.09 segundos e apenas 8616409 centésimos de segundo...É muito pouco tempo,pra aproveitar,pelo menos eu sei que se usar a conversão do dia e pouca,se usar a conversão da hora e mais o menos um bom tempo,mas se eu usar a conversão dos segundos e muito tempo,e dos centésimos de segundo e tempo o suficiente pra aproveitar pena,que a conversão de tempo dos centésimos do segundo não viram dias ai teremos praticamente um milênio para aproveitar,bem nossa conversão de tempo e espaço e bem confusa principalmente quando usamos centésimos ou milésimos de segundo.Alguém já reparou que 1 minuto tem 60 segundos e 1 segundo tem 100 centésimos.é bem confuso mas e a mesma coisa que a medida de peso,masa e outras coisas...

    ResponderExcluir
  3. vai ter o coins for chenge?

    ResponderExcluir
  4. BEM MAX OS NAO ASSINANTES GANHAM ALGO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ganham. Porque toda festa tem item grátis.

      Excluir
  5. vou contribuir com um codigo : surprise

    ResponderExcluir
  6. Eu posso fazer algo no blog , tipo postar alguma coisa ou gravar videos de segredos ??

    ResponderExcluir