Dançando com Cadence








OBS:Os códigos da esquerda funcionam para a direita também!


P: Qual palavra está na página 9, 5 palavras à esquerda na linha 3?
R: puffle

P: Qual palavra está na página 10, 3 palavras à esquerda na linha 5?
R: verde

P: Qual palavra está na página 15, 4 palavras à esquerda na linha 16?
R: show

P: Qual palavra está na página 16, 6 palavras à direita na linha 18?
R: aventura

P: Qual palavra está na página 18, 9 palavras à esquerda na linha 6?
R: nevada

P: Qual palavra está na página 22, 6 palavras à esquerda na linha 4?
R: pizzaria

P: Qual palavra está na página 26, 4 palavras à esquerda na linha 3?
R: alegria

P: Qual palavra está na página 28, 8 palavra à esquerda na linha 18?
R: fantasia

31 comentários:

  1. Respostas
    1. gente nao é ele que escolhe as moedas para dar nao gente tambem ele nao sabe de tudo ele so fez esse site pra voces

      Excluir
  2. 20,4 linha 22 quem sabe essa

    ResponderExcluir
  3. eu não estou achando o código. porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre aparece o código que você quer. Clique em "Voltar" até aparecer o código.

      Excluir
    2. tem alguns livros que não estão no site

      Excluir
  4. qual é essa "
    Encontre a palavra na página 14,5 palavras para direita na linha 3"

    ResponderExcluir
  5. cara vc poderia me dizer qual e a resposta antes do dojo a jornada ninja:
    pag.19 4 palavras ao lado da linha18

    ResponderExcluir
  6. tem eu livro que eu nao destravei e fala que eu destravei

    ResponderExcluir
  7. afff queria ser assinante

    ResponderExcluir
  8. Qual é a palavra da página 177,8 palavras para a direita na linha 4?

    ResponderExcluir
  9. página 30 , 4 palavras para a direita na linha 7 ??

    ResponderExcluir
  10. NAO TEN QUASE NADA DE CODICOS MAS O SITE VOCE CAPRIXOU EM MAX

    ResponderExcluir
  11. o codigo pra destravar o livro azul o codigo e :puffle :livro "dançando com cadence"

    ResponderExcluir