Nova postagem no blog oficial inglês

Happy77 publicou recentemente no blog inglês uma nova postagem veja a tradução abaixo:


Saudações!

Recebemos um monte de comentários fabulosos a partir do último post Avaliado por Você! Eu realmente gostei do comentário do 127David sobre a sua história favorita do Club Penguin:

"Oi Happy77! Eu acho que é ótimo que os pinguins tantos estão trabalhando duro em salvar a Terra. De qualquer forma, a minha história favorita do Club Penguin é O Primeiro Show de Franky, que está sentado no quarto livro, onde eu gosto de ler os anuários e jogar Mancala . Eu gosto dele porque ele ensina os leitores sobre seguir seus sonhos e conquistar seus medos. É uma história que mantém você querer virar a página até o final.? Penguinando? PS Eu mal posso esperar para ver a magia maravilhosa e mágica acontecendo na Festa Medieval. Obrigado pelo sneak peek! "



Esperamos que você esteja gostando da festa, 127David! :)
O Partido Medieval tem realmente nos mostrou quantos pinguins corajosos existem na ilha! Falando de bravura e heróis, eu adoraria saber sobre alguém que você acha que é um herói. Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Vou escolher aleatoriamente um de seus comentários a apresentar na próxima semana. A sorte pinguim caracterizado receberá um bônus de 10.000 moedas em sua conta!

Pinguinando!!
-Equipe do Club Penguin Por Happy77 28 de maio de 2012 02:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário