A Busca pelo Puffle Dourado

Hey pinguins, Max aqui!

E que comece a busca pelo puffle dourado. Agora os assinantes podem ter o puffle dourado.
Veja abaixo como ter um puffle dourado:



Primeiro, traga um puffle seu para comer um puffito dourado. E clique na máquina:





















Depois clique na alavanca para dar um puffito dourado pro seu puffle (isso custa 10 moedas)
















Depois ele irá poder procurar pepitas de ouro,passeie com ele pela ilha até achar 15 pepitas. Quando ele achar todas, clique no botão "Ir pra lá!":
















Quando chegar lá, clique na britadeira para ganhar o puffle dourado:

















Depois você vai ganhar um puffle dourado um certificado de adoção, e uma britadeira que é o brinquedo do puffle dourado. Clique em "OK" para aceitar e depois o puffle será seu!


















Eu adorei este novo puffle! O que acham deste novo puffle? Era do jeito que você imaginava? Comente!


37 comentários:

  1. é realmente incrível o puflle Dourado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. max vc conhece o criador do cp se vc conhecer fala pra ele colocar roupas legais para n ass e colo car o um puffle novo para os ass
      q tal meu nome no cp e italo27

      Excluir
    2. Eu sei quem ele é mas nunca me encontrei com ele.

      Excluir
  2. DA hora o puffle dourado!! pena que e só para assinantes.

    ResponderExcluir
  3. e se eu já tiver 20 puffles, tem como eu tirar um dos 20 para mim ter o dourado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para tirar um puffle seu clique nele depois no botão que tem um puffle com um X.

      Excluir
  4. eu gostava de ter um mas infelizmente é só para assinantes sinceramente eu acho que a assinatura é um perfeito disparate, uma enorme perda de tempo e das coisas mais estúpidas que eu já vi em toda a minha vida
    Pronto, ok, não é preciso exagerar mas é uma coisa muito estúpida na mesma

    ResponderExcluir
  5. gente sou assinante , ja encontrei varias pepitas de ouro , mas quando vou na britadeira para adotar o pufflke dourado , aparece uma coisa escrita assim : voce tem o numero maximo de puffles , oq eu faço !!??^???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece isso porque você tem o máximo que da para ter que é 20 puffles. Para resolver você terá que tirar um puffle seu.

      Excluir
  6. Eu adorei ter mais um no grupo...pena que EU nao posse ter um pq nao sou assinante! Pq as melhores coisas so aparecem para os assinantes?! Max pra ser assinante prescisa pagar com dinheiro oi no cartao??????
    Me responda! Ai que raiva estou 2 meses e meio sem jogar no cp,pq?,pq EU nao tenho internet! :( :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para pagar a assinatura tem que ser com o cartão.

      Excluir
    2. Muitissimo obrigada max! ^_^ me add no cp é Logan 2324

      M eu melhor amigo
      A doro vc
      X eque mate

      Excluir
  7. Max como vc conseguiu o puffle se vc nao e assinante?by:Stryke45

    PINGUINANDO!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu tenho outra conta que é assinante.

      Excluir
  8. MAX VOU TE FAZER DUAS PERGUNTAS,OK:
    P1:COMO DÁ PARA DEIXAR O ESPAÇO DO IGLU VAZIO;
    P2:MINHA LISTA DE AMIGOS NÂO PRESTA, COMO FASSO PARA ELA VOLTAR A FUNCIONAR(NÂO TENHO PONTO DE INTERROGAÇÂO)
    P
    PI
    PIN
    PING
    PIMGU
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO
    PINGUINAND
    PINGUINAN
    PINGUINA
    PINGUIN
    PINGUI
    PINGU
    PING
    PIN
    PI
    P
    PINGUINANDO:):)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para deixar o iglu vazio é só arrastar os móveis para o inventário. E quando a lista de amigos está com problema, exclui o cache que resolve.

      Excluir
  9. Que asar que eu nao sou assinante se fosse tentava apanhar qinze pepitas com o meu pufle branco e de seguida ia buscar um pufle dourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tem um pufle (branco) provavelmente vc é um assinante

      Excluir
  10. Max, qual o melhor lugar para procurar pepitas de ouro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente você encontra mais quando é o lugar favorito do seu puffle.

      Excluir
    2. Qual o lugar favorito do puffle dourado?

      Excluir
  11. Max, qual o lugar preferido do puffle verde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Posto de Observação que fica em cima do Farol.

      Excluir
  12. eu preciso de uma pepita :(

    ResponderExcluir
  13. max pss ganhar um puffle dourado sm ser assinante ?

    ResponderExcluir
  14. Max me adiciona meu nome é Igorsnt

    ResponderExcluir
  15. qual o lugar favorito do puffle roxo
    me adiciona lá ;) : linda76388

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar favorito dele é o Dance Club.

      Excluir