Novo Catálogo Estilo Pinguim

Hey pinguins, Max aqui!

Chegou um novo catálogo na loja de presentes com itens de Halloween arrepiantes! Confiram:




















E também tem novos itens secretos:























Que itens legais. O que acha do novo Estilo Pinguim? Deixe sua opinião nos comentários!


7 comentários:

  1. Eu adorei o novo catalogo max!Vou virar assinante na quianta e vou dar uma festa gostaria muito mesmo de verdade que voce fosse,pode me dar o nome do seu pinguin pra mim te adicionar?Pfpfpfpfpfpfpfp.#pinguinando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ir na sua festa. Em qual servidor vai ser? E o nome do meu pinguim é Max 7896 mas a minha lista de amigos está cheia.

      Excluir
    2. Oi max a festa vai ser dia 24/10/2013 as cinco e meia da tarde! no meu igluComo vc falou que o seu pinguin ta com a caixa de amigos cheia a gente pode se encontrar no iceberg cinco minutos antes!Seria um prazer ter vc lá!Bjs e adoro o blog

      Excluir
    3. Só mais uma coisa, que servidor vai ser?

      Excluir
  2. OI MAX!Vou virar assinante essa quinta dia 09/0/2013,vou dar uma festa comemorando e gostaria que voce fosse!Pode me passar o nome do seu pinguin pra mim te adicionar?Pra quem quiser me adc o nome do meu pinguin é Day11!#pinguinando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu nãoa sou o max mas poso ir a sua festa? só uma pergunta que dia vai ser e em que servidor?

      Excluir
    2. Oi a festa vai ser dia 23/10/2013 as cinco e meia da tarde no meu iglu o nome do meu pinguin é Day11 e estou vestida de condessa me passa o nome do seu pinguin pra gente se encontrar lá no iceberg!Seria um prazer vc ir na minha festa bjs!

      Excluir