Segredos do Catálogo Pinguim Afinado



78 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tb me add: Luciana3001

      Excluir
    2. kkk eu sou assinante mensal como acaba eu pago denovo é mais barato

      Excluir
    3. AMO SER ASSINANTE!! PENA QUE QUANDO ACABA NÃO FICA O SÍMBOLO DE RENOVADO NO MEU CARTÃO PENGUIN MAS JÁ FIZ ASSINATURA 4 VEZES :D

      Excluir
    4. eu também não sou assinante.é pena porque eu queria tanto aquele microfone :(

      Excluir
  2. Respostas
    1. Está na Caverna da Mina.

      Excluir
    2. Fica perto do jogo Surfe na Caçamba. E quando chegar perto do surfe na caçamba entre em uma passagem.

      Excluir
    3. max e grande essa passagem?

      Excluir
    4. Sim, e também tem uma luz saindo de dentro da Caverna.

      Excluir
    5. Max me adiciona sou a Rosalinda ia

      Excluir
  3. Eu Sou Assinante!!!!



    Me Adicione : Lininhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso adicionar também sou! Meu nome é Aninha318

      Excluir
  4. Ainda bem que sou assinante eu sou a Violeta 3680 mas podem me chamar de super estar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adiciona!meu nome e Brodh

      Excluir
  5. Sou assinante! Me adiciona:Anna Claracl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta me adiciona eu sou o gato miau 4

      Excluir
  6. nao sou aasinante que pena

    ResponderExcluir
  7. eu adoro seu blog!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. boas pessoal aki quem falas es Foraste esse é meu nome no cp

    ResponderExcluir
  9. sou assinante me add ai povo vampirinha23

    ResponderExcluir
  10. como encontra o catalogo pinguin afinado eu sou assinante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Catálogo Pinguim Afinado fica dentro do Farol que fica na Praia.

      Excluir
  11. adoro seu blog vou pedir para a minha mãe comprar o cartão de assinatura de 6 ou 3 meses e vou comprar tudo para pinguins femininas vou aproveitar que tenho bastante dinheiro
    me adicionem Gabyella 440

    ResponderExcluir
  12. Esses segredos é só para assinante comprar Max?

    ResponderExcluir
  13. Eu sou assinante!!!
    Me add: Paixam

    ResponderExcluir
  14. Nunca fui assinante meus pais falaram que eu nunca ia ser...
    Que pena :(
    se quiserem me ver meu poenguin e red redinho

    ResponderExcluir
  15. p
    pi
    pin
    ping
    pingu
    pingui
    pinguin
    pinguina
    pinguinan
    pinguinand
    pinguinando!
    pinguinand
    pinguinan
    pinguina
    pinguin
    pingui
    pingu
    ping
    pin
    pi
    p

    ResponderExcluir
  16. ser assinante não vale a pena vc gasta mt moeda galera vão por mim

    ResponderExcluir
  17. Max onde fica o servidor Aventura????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servidor Aventura é o 3 servidor a esquerda.

      Excluir
  18. ainda bem que eu sou assinante e VALE APENA SER ASSINANTE me add meu nome é lilianavalin

    :)

    (Aceito não assinantes)

    ResponderExcluir
  19. Eu n sou assinante que pena mais queria ser !!!!

    ResponderExcluir
  20. queria ser assinante mas mesmo assim sou feliz!!

    ResponderExcluir
  21. olha vi um pinguin com um radio onde consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rádio era um item grátis da festa Music Jam.

      Excluir
  22. Vou Pedir para a Minha Mãe so tenho que ter Coragem!!!!!!!!Meu nome é Pâmela.Mas no Cp é Pamys.

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. A Music Jam ela acontece geralmente a cada 1 vez ao ano.

      Excluir
  24. eu queria ser assinante

    ResponderExcluir
  25. eu sou!

    de:
    laileti lucia

    ResponderExcluir
  26. add sou Du130

    nao so assinante mas so legal
    kkk

    ResponderExcluir
  27. eu sou assinante de 6 meses quem quiser me add:rosinha3251 sem espaço

    ResponderExcluir
  28. Oi Max, em 1º lugar queria dizer que seu blog é irado! E também queria perguntar uma coisa (bem simples) o email do suporte do Club Penguin. Tive um problema com um código e preciso falar com eles.

    Era só isso Piece & Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! :) E o e-mail do suporte do Club Penguin é este:

      bugs.pt@clubpenguin.com

      Excluir
  29. eu sou assinate ihuu me add : seleninhas2

    ResponderExcluir
  30. eu sou assinate que bomm !! me add : seleninhas2

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. O microfone é só enfeite, ele não faz nada.

      Excluir
  32. MAX QUAL SEU NOME NO CP ?

    ResponderExcluir
  33. max vc ja ouviu falar no picpenguin ?

    ResponderExcluir
  34. max demora pra chega a assinatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da forma de pagamento. Se for com cartão de crédito é na hora mas se for com outra coisa pode demorar até 7 dias.

      Excluir
  35. max, da para tocar os instrumentos? se der, como toca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da para tocar os instrumentos. Para tocar use só com o instrumento sem nenhum item só o instrumento e dance.

      Excluir
  36. eu gostei muito das dicas mas só que não sou assinante

    ResponderExcluir
  37. pessoal me adicionem ai : Dadinho25



    é para todos saberem - meu servidor favorito é a flor da neve e sou assinante e vai acabar em abril :(

    ResponderExcluir