Nova Poção Disponível: Poção Puffle Verde Dragão

Hey pinguins Max aqui!

Hoje chegou a nova poção do dia 21 que é a Poção Puffle Verde Dragão. Esta poção transforma você em um puffle verde dragão.Vejam a receita:











Para fazer abra o seu livro de poções na página da Poção Puffle Verde Dragão depois clique em "Criar Poção"
















Use seu mouse para colocar os ingredientes no caldeirão. Mas atenção: Tem que ser na ordem certa!
















Depois de ter feito a poção, abra o seu livro de poções de novo e clique em "Transformar!".
(Para usar a poção precisa ser assinante)

















Depois de ter clicado em "Transformar!" você irá virar um Puffle Verde Dragão:

















Se você dançar em quanto estiver com esta poção, você voa. O que acha da Poção Puffle Verde Dragão? Deixe sua opinião nos comentários.


17 comentários:

  1. Max qual o seu servidor para eu te adicionar?
    Meu nome é kogumaro14, eu vou estar sempre no Avalanche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre estou no Sundae.

      Excluir
    2. Obrigado vou entrar agora mesmo!

      Excluir
  2. hey max vc vai postar codigos da feta medieval ou não assinado:vcpccc1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento não tem códigos da festa medieval.

      Excluir
  3. Max o que significa aquilo no final do livro o ingrediente secreto acho que é o puffle laranja mas ñ da para misturar as poções

    ResponderExcluir
  4. adorei virar puflle dragão!!!Max me diz qual é teu nome no Club Penguin.Eposta o meu comentario.PS:me esqueci de dizer que meu nome é Dudaduna kkkk.Tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome no Club Penguin é Max 7896

      Excluir
    2. Max, me add no Club Penguin, meu nome é: Violleta3647

      By Vilu

      Excluir
  5. acho q eu fui um dos primeiros a fazer a poçao eu tava omm 3h da manhã e no server sundae so tinha 2 ou 3 penguins hehe

    by:locks emano

    ResponderExcluir
  6. cara na floresta tem 3 setas apontando para cima o que é akilo ?

    ResponderExcluir
  7. é a Dudaduna de novo me diz o seu nome no Club Penguin e posta o meu comentario?

    ResponderExcluir
  8. Como que eu uso a camera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque a camera no seu pinguim, depois dance.

      Excluir