Nova Poção Disponível: Poção de Levitação

Hey pinguins Max aqui!

Hoje chegou a nova poção do dia 26 que é a Poção de Levitação. Esta poção faz você levitar.Vejam a receita:











Para fazer abra o seu livro de poções na página da Poção de Levitação depois clique em "Criar Poção"

















Use seu mouse para colocar os ingredientes no caldeirão. Mas atenção: Tem que ser na ordem certa!

















Depois de ter feito a poção, abra o seu livro de poções de novo e clique em "Transformar!".
(Para usar a poção precisa ser assinante)
















Depois de ter clicado em "Transformar!" você irá levitar. O que acha da Poção de Levitação? Deixe sua opinião nos comentários.


17 comentários:

  1. Uma bostinha , quero muito a do dragão !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. também fiz e já tem a de rapidez que não acaba muito menos funciona!
    ass:.julia
    ass(pinguin):.julia marco

    ResponderExcluir
  3. max,é injusto os não assinantes não podem comprar nada

    ResponderExcluir
  4. max descobri um novo codigo é DISNEYMU

    ResponderExcluir
  5. MAX descobri um novo codigo é DISNEYMU

    ResponderExcluir
  6. Max,meu pinguin foi banido pra sempre,mas eu não fiz nada,o que eu faço sinto muita falta dele e o que eu fiz pra ser banido?
    ass: club penguin amigos para sempre
    e ah..o blog é muito bom en Max =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você tenha desrespeitado as regras do Club Penguin sem querer:

      Não usar linguagem inadequada
      Não fazer Bullying
      Não usar programas de terceiros para burlar o sistema
      Pedir informações pessoais a outros pinguins

      Se não for nenhum dos motivos acima, fale com o suporte do Club Penguin.

      Excluir
  7. sacanagem a gente faz todas as poções e só recebe o chapéu o que você acha Max

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei a roupa devia ser para todo mundo. Já que todos fizeram poção também.

      Excluir
  8. me adiciona no club penguin meu nome e picolino6398

    ResponderExcluir
  9. Isso das poções não é muito justo... :/
    Pois, todos nós fizemos as poções a pensar que ja iria-mos ganhar essa roupa e depois é so para assinantes...
    Espertos esses... :O

    ResponderExcluir
  10. max 2 novos codigos de 500 moedas:aranha11 e apavorou

    ResponderExcluir
  11. Max,por favor preciso que responda com EMERGENCIA!Na pagina do blog crie um penguin,tem uns penguins do blog ta escrito que pode usar!Mais eu ja tentei usar todos e não ai diz que eu to banido para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu muito confusa!Eu nem entro ele só começa a carregar e diz que eu to banida!O que eu fiz?Será que outro penguin entrou e foi banido ai quando eu tento entra não da?Por favor responda!Se mais alguem souber pode responder!

    ResponderExcluir