Festa dos Puffles!

Hey pinguins, Max aqui!

Hoje começou a festa dos puffles! Vejam as coisas que da para se fazer na festa:

TODOS podem entrar no Hotel e cuidar de seus puffles, mas só os assinantes podem ter o puffle arco-íris e ganhar os itens.
















Se cuidar bem do seu puffle, você ganhará moedas:
















Se for assinante também da para se transformar em um puffle, vá para a Estação de Esqui depois entre na pufflelandia. Chegando lá, entre neste tubo e escolha um puffle:


















A festa dos puffles tem também um Catálogo especial:
















E por fim, se for assinante da para adotar um puffle arco-iris! Faça o que aquela lista pede, depois entre na Cobertura e use o canhão:
















O que estão achando da festa? Estão se divertindo? Comente!


37 comentários:

  1. Max como faço para postar no seu blog tambem eu gostaria muito pq eu adoro adoro esse blog e tambem adoro o club pengui !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a festa mas é pena que nao tenha itens pra nao assinantes bbuaaaaaa
    Joaquim

    ResponderExcluir
  3. esse blog é o melhor do mundo do club penguin!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Max, os agentes da EPF tem uma nova mensagem do Gary que diz: Pela Física Quântica! A reconstrução da EPF está acontecendo de maneira esplêndida. Estou particularmente ansioso pelo novo laboratório! Pela CIÊNCIA!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi alguns penguins usando o canhão agora como fas pra ir sem presizar do trage?

    ResponderExcluir
  6. oi max eu estou com um blog tambem e é no mesmo site do seu mas o meu esta ruim ainda eu queria tanto aprender a fazer mais coisas tchau max!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero uma conta assinante quero ter o puffle arco-íris e me transformar nele. Se alguém tem uma e não usa mais me deem pfff meu gmail é: abner.lls@gmail.com , sou o maior fã de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  8. TEM UM INTEM SECRETO NO CATOLOGO DO PUFFLE FICA ALI NA CAMISA
    DO EU AMO MEU PUFFLE MULTICOLOR CLIKA NO PUFFLE COLORIDO E
    APARECE O INTEM

    ResponderExcluir
  9. max depois voce pode postar um video de dentro da puflelandia e da nunvem onde estão os pufles multicoloridos q tal

    ResponderExcluir
  10. Quando a festa acabar os assinantes ainda vão ficar com o puffle multicor?
    E vai ter no Pet Shop para vender?
    Ass:Luluzinhap11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só não sei se vai ter no Pet Shop.

      Excluir
  11. Max você viu que o Businesmoose vai deixar o club penguin ?
    :( É uma pena não?

    ResponderExcluir
  12. Max vai ter algum código novo ? (valeu por me add)

    ResponderExcluir
  13. mas aquelas moedas tambem sao par assinantes?

    ResponderExcluir
  14. é chato a nova festa quase tudo é para os assinantes quase tudo não tudo

    ResponderExcluir
  15. hey depois poste novidades sobre a epf e sobre o desafio ninja ta certo

    ResponderExcluir
  16. eu adoro o dia dos puffles esse é o meu segundo

    ResponderExcluir
  17. LETÍCIA LORENZINI ADUR23 de março de 2013 17:04

    EU GOSTEI DESSE SITE PORQUE PODEMOS OLHAR OS CÓDIGOS AQUI!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu acho seu site muito cool e , se me permitem a pergunta, gostaria de poder ser postador deste blog, eu pergunto isto porque sou assinante e assim os visitantes poderiam conhecer os sitios onde os assinantes podem ir.Se quiser comprovar dou aqui o nome de meu pinguim: Toyarus

    P.S pf me aceitem, eu posso se-vos util

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu tenho uma pequena dúvida:
    hoje de manhã, tentei completar a última tarefa de fazer o puffle dormir, mas sentei lá milhões de vezes, e a tarefa ainda não tinha sido completada. É um bug ou fiz errado?

    #Clorodete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ficar lá até fazer um barulinho. Se não der certo, deve ser bug mesmo.

      Excluir
  20. Max, como eu faço para o meu tempo acabar rapidamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo é uma coisa que não da para apressar.

      Excluir
  21. Se você clicar no Puffle Multicor da camisa, você acha um capuz cheio de puffles!

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro club penguin. Só que é meio chato as vezes pq só assinantes podem comprar coisas!

    ResponderExcluir
  23. Publica sobre o item escondido no novo mini catálogo do cp . Está no Puffle multicolor na camisa "Eu amo meu puffle "

    ResponderExcluir
  24. oi,eu gosto muito desse blogue, mas eu preciso de AJUDA URGENTEE, eu não consigo mais levar meu puffles para passear, ou seja, não consigo cumprir as tarefas e pegar o puffle multicor.
    O QUE EU FAÇOOO?? ME AJUDA POR FAVORR :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair e entrar de novo as vezes ajuda. Se não funcionar, fale com o Suporte do Club Penguin que eles ajudam.

      Excluir
  25. max me ajuda onde ta o onovo nao esse da praia o novo

    ResponderExcluir
  26. onde possso encontrar o jornal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No canto esquerdo da tela ta escrito News, é só clicar lá para ver o jornal.

      Excluir