Novo Vídeo: Hollywood Party Coming February 14!

Hey pinguins, Max aqui!

Como de costume, o Club Penguin enviou um vídeo sobre a nova festa. Vejam o vídeo:




- O cenário "High Speed ​​Getaway" abre dia 16 de fevereiro e heróis de ação irão realizar loucuras!

- Depois, no dia 17 de fevereiro, vai abrir o cenário "O Retorno da Lula no Espaço", e os assinantes vão poder ser alienígenas!

Para ambos os diretores e assinantes superestrelas, a premiação começa dia 21 de fevereiro e os assinantes terão a chance de ganhar prêmios!

O que vocês acham da novidade? Comentem!


5 comentários:

  1. Max tem um novo pin na piscina,é uma estrela cadente

    ResponderExcluir
  2. ola nao e sobre isto mas ousao-me...voces podem me dar um dos vossos gmail?porque eu quero falar vos de uma coisa pessoal digam o vosso gmail aqui ou entao mandem para o meu:
    duarteneves2003@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá fiquei sabendo sobre um aviso da equipe do club penguin sou amigo de um assistente do Planet Club Penguin

    Aviso:
    novo código de mochila de escala bem não tenho informações se eles já lançarão no sistema

    ResponderExcluir