Como Destravar Códigos

1- Acesse http://play.clubpenguin.com/pt/#/redeem

2- Faça o login com o nome do pinguim e a senha. Se você ainda não tem um pinguim, crie uma conta (não precisa ser assinante)













3- Clique em "Eu tenho um Código" e digite o código, depois clique em "Próximo". Você pode usar os códigos da página "Códigos" do blog ou use um código de brinquedo que você tenha.













4- E pronto! Depois de ter digitado o código você vai ter destravado o item. Se quiser usar outro código clique em "Digite outro código" ou clique em "Jogar!"


40 comentários:

  1. Me ajudou muito, mas eu queria seber se dá para ler livros do club penguin online, aí ficaria mais fácil destravar os Códigos rsrsrsrsrs
    PENGUINANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha como consigo mais intens

      Excluir
    2. bom pelo que eu sei eu ajo que não so comprando o livro espero ter te ajudado SEMPRE PENGUINANDO...

      Excluir
    3. me ajudou muito eu tenho agora:110290 moedas

      Excluir
  2. como eu faso sem brinquedo
    4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser qualquer código, não precisa ser de brinquedo.

      Excluir
    2. Desculpe Eu quero ummm!

      Excluir
  3. Tem codigos pra puffles (nao aceesoro pra puffles, puffles mesmo)?

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um codigo que libera um par de baquetas o codigo é europlant

    ResponderExcluir
  5. codigo de puffle é ML9VG9BHR

    ResponderExcluir
  6. Como a gente acha codigos no club penguin?

    ResponderExcluir
  7. Max,como destrava o foguete? Eu vi um monte de gente usando ele. Pf me responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Foguete era um item grátis que estava disponível durante a festa Penas pro Ar, e atualmente pode ser desbloqueado comprando um cartão de assinatura.

      Excluir
    2. Tmb ganha no cartão de assinatura, eu comprei um de 4 meses, e veio com um foguete... PINGUINANDO Pingu84920

      Excluir
  8. Eu descobri um novo codigo é DISNEYMU - desbloqueia uma roupa de montro da monstros S.A!!!

    ResponderExcluir
  9. como e o codigo para comprar sapatos e jaquetas.max preciso de ajuda :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitos códigos aqui estão alguns: FreeHood,D23EXP11,DSKYRIDE

      Para ver todos eles vá para a página "Códigos" do blog.

      Excluir
  10. me add meu pinguin se chama:aire04

    ResponderExcluir
  11. Eu destravei uma coroa de puffles através do código,mais aí,o meu puffle vermelho não tem ele no guarda-roupa!Como faço para ele ter e usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá para o seu iglu,depois clique no puffle, depois clique no cabide e depois arraste o chapéu até o puffle.

      Excluir
  12. como é que eu destravo todos os puffles sem ser assinante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um código do livro dos tesouros. Que só pode ser obtido comprando um brinquedo do Club Penguin com o código.

      (Nem todos os brinquedos do Club Penguin vem o código)

      Excluir
  13. tem codigos de cartas ninja?

    ResponderExcluir
  14. MAX POSSO SER SEU AMIGO DO CP MEU NOME E CLEPI PINGO V E VOCE TEM BATE PAPO SEGURO

    ResponderExcluir
  15. EU TENHO UM CODIGO DE UM PUFFLE COM UM FONE DE OUVIDO :DP-ZTVJ-JZNZ-D96X

    ResponderExcluir

  16. 2.500 MMCODE13
    3.000 DRUMROLL
    3.000 KEYBOARD
    3.000 PINKDOJO
    5.000 TUBERIDE

    ResponderExcluir
  17. muito legal ja tenho 22678 moedas

    ResponderExcluir
  18. eu ja jogo o cp a dez anos e NUNCA fui assinante por isso nao gastei money em nada nem no coins for change!
    pro ano vou gastar todas no coins for change1
    Tenho atualmente 200.372 moedas!Pinguinando!

    ResponderExcluir
  19. quero saber se estes cartões que compramos a R$ 25,00 assinatura por 3 meses é só para o fone 9+ puffle? porque meu filho não consegue comprar nada fala que ele nao e assinate, sendo que recebi imail confirmando assinatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes demora um pouco até chegar a assinatura.

      Excluir
  20. max amo seu site e pesso que você me adicione meu nome e brunafneme e o da minha amiga e mimi107

    ResponderExcluir
  21. queria saber quando vai fucionar as missões da epf???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltará as missões quando terminar a reforma da EPF.

      Excluir