Tia Arctic é a Diretoria

São duas perguntas que todos perguntam "Quem é o Diretoria?" e "Será que Herbert vai assumir Club Penguin para o bem?" Bem, eu estou aqui para muito responder essas duas perguntas para você! A diretoria é ... Tia Arctic! Que surpresa! E não, Herbert não vai assumir o Club Penguin para o bem! Aqui está uma prova:















A bug aconteceu no Club Penguin que eu era capaz de completar a missão 5 da operação: Apagão! Um vídeo apareceu na minha tela que mostra a Tia Arctic admitindo que ela é o Diretoria! Eu ia postar o vídeo inteiro, mas eu quero manter parte de uma surpresa! Wow! Um dos maiores mistérios do Club Penguin foram resolvidos! Você está chocado que a Tia Arctic é o diretoria? Comente nos comentários.

3 comentários:

  1. nossa,finalmente o mistério foi revelado!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente... eu ja sabia,tinha visot esse vidoe no primeiro terminal

    ResponderExcluir
  3. amei ela na aquela fumaça que sumiu aquilo faz ela mas sinistra e daora

    ResponderExcluir