Gary Desaparecido!

Gary, o pinguim inventor está desaparecido. Precisamos de ajuda pois há evidencias de que gary foi sequestrado. Uma enorme busca pela ilha já começou.



















Herbert recentemente atualizou seu site (clubherbert.com/pt) com uma imagem do Cara do Foguete. A imagem do Gary e o nome da lista "capturar" riscados. Isto é uma prova de que o Herbert que capturou o Gary!















Oh não! De acordo com a lista o próximo a ser capturado vai ser a Dot! Fiquem atentos e se virem qualquer coisa suspeita avise.

18 comentários:

  1. Ei, eu sei o que vai acontecer com o entrando pelo cano, eles vão destrui-lo,queimar a EPF e a fortaleza do herbert fica atrás da cabana.

    ResponderExcluir
  2. nossa finalmente herbit ta agindo? sera me responda

    ResponderExcluir
  3. Saiu um novo video. Vá em:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qX7t7CxEHRE

    Tem varias imagens de como vai ficar o CP e parece bom. Pinguinando: Luxavi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar! Vou dar uma olhada no vídeo.

      Excluir
  4. no final sera que vai aparecer o herbit preso? ,e tambem eu vi la no club herbit que o agente G esta em plata forma com agua apaforado

    ResponderExcluir
  5. será que alguem além de mim, viu a foto do G congelado, no canto do club herbert?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bem observado, agora que eu fui ver!

      Excluir
  6. Como e que avisamos vamos a diretoreia

    ResponderExcluir
  7. Onde está a nova operação?

    ResponderExcluir
  8. como vc viu essa lista

    ResponderExcluir
  9. Max, estou fazendo um site para informar coisas do CP, queria perguntar se eu poderia colocar um botão para quem entrar no meu site e clicar nesse botão venha para esse seu blog. poderia colocar?

    ResponderExcluir
  10. o club hebert e um jogo ou oque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um site onde o Herbert escreve os planos dele.

      Excluir