Missões da Asp Agencia Secreta dos Pinguins

MISSÃO1 CASO DOS PUFFLES DESAPARECIDOS
  1. Converse com a Tia Artic
  2. Vá para o Rinque de Patinação, e pegue as fotos do puffle verde
  3. Entregue as fotos para a Tia Artic
  4. Vá para o Pet Shop, emcima da casinha de madeira vai ter um papel pregado. Ele vai estar em códigos, então desifre ele, pois sempre está um número diferente.
  5. Vá para a loja de esportes e fale com o “G”, peça um item especial, então você terá a resposta da pergunta secreta dele graças ao papel!
  6. Pegue a corda com o gancho e o lançador de bóia
  7. Vá para a montanha e fale com o pinguin com o telescópio
  8. Vá para o ice berg e salve os pinguins com o lançador de bóia
  9. Vá para a montanha mais alta e use a corda com o gancho para subir
  10. Desça da montanha mais alta e vá para a montanha
  11. Use a sua chave inglesa para concertar o telescópio do pinguin
  12. Procure o puffle no telescópio e vá para a montanha e faça a mesma coisa para subir
  13. Parabéns você completou a                                                                                                                      MISSÃO SECRETA DO G
    1. Fale com o G e escreva a palavra secreta: CHEFE
    2. Pegue o trenó e vá para a montanha, lá vai ter uma placa pequena escrita: “TESTE DRIVE”
    3. Vá naquela pista e mexa o trenó pelo mouse
    4. Quando você acordar do tombo pegue o guia de sobrevivência e a corda
    5. Vá na direção onde tem um arbusto de pufflitos e pegue 3 pufflitos. Em uma árvore vai ter uma panela em alguma árvore, comece a chaqualhar a árvore e pegue a panela
    6. Vá na direção onde tem um tronco de árvore
    7. Clique nos puffles e dê um pufflito para o puffle preto
    8. Vá na direção onde tem uma caverna, entre nela e clique nas predas pequenas. Saia da caverna
    9. Volte para onde você encontrou o puffle preto e vá na direção que tem um arbusto e um tronco
    10. Pegue o esqui e volte para frente da caverna
    11. Lá vá para o rio
    12. No rio junte o esqui com a corda e com um pufflito. Em seguida pegue a vara de pescar que você criou e clique no rio, depis guarde em seu inventário. Faça a mesma coisa com a panela e pegue o tronco que vai ter aí, e em seguida volte para a caverna.
    13. Pegue o tronco e coloque na fogueira e faça a mesma coisa com o manual de sobrevivência. Em seguida dê o ultimo pufflito para o puffle, e assim você terá a sua fogueira!
    14. Coloque o peixe na fogueira e depois coma. Então ai ponha a água na fogueira para ferver. Quando ela estiver fervendo beba!
    15. Saia da cavernae assim termine a missão
Missão 3 — Caso das Moedas Desaparecidas
  1. Converse com o Rockie e vá para a sala dos funcionários
  2. Clique embaixo do sofá
  3. Pegue o clip e o disquete
  4. Entre no pc da sala dos funionários
  5. Entre em “MEUS ARQUIVOS” e depois em “COMBINAÇÃO”
  6. Saia do pc e vá para o cofre e digite a senha na seguinte ordem: NORTE, LESTE, SUL, OESTE.
  7. Entre no cofre e clique nas moedas e depois atenda o celular
  8. Vá para o QG e fale com o G
  9. Assista o video e pegue a primeira chave da esquerda pra direita
  10. Vá até a loja de presentes suba na sala dos funcionários e vá para o telhado, use a chave para abrir a porta
  11. Use a chave inglesa para abrir a caixa onde está escrito “POWA BOX”
  12. Clique na caixa e coloque o clip no chip verde da caixa
  13. O imã deve ter sido destaivado. Antes de descer pegue um tufo de pelo branco que tem no ralo ao lado da caixa
  14. Desça e entre no cofre e fale com o Rockie
  15. Vá para o QG e fale sobre isso com o G.
  16. Se você tiver aceitado acender o Dance Club pegue uma lâmpada que tem na mesa abaixo da tela de onde tem perigo no Club Penguin
  17. Vá ao danca club e entre na caldera arrume os fusíveis e aí você terminou a missão.
Missão 4 — Resgate da avalanche
  1. Fale com o G onde pode encontrar o lançador de bóias salva vidas.
  2. Pegue o lançador de bóias salva vidas e vá para o farol
  3. Pegue a corda que está no barco e vá para a cabana
  4. Pegue a vara de pescar e junte ela com o lançador de bóias e com a corda, e vá para a loja de esportes
  5. Pegue o cinto do boneco de pinguin e concerte o teleférico com ele, mas antes de subir para a montanha, pegue o tufo de pelo branco que tem no caminho para subir para a montanha.
  6. Desça na pista onde não tem uma faixa e faça o seguinte caminho: Meio, Direita, Esquerda, Direita e Meio. (Se o caminho não der certo tente outro porque as vezes o caminho muda!)
  7. Pegue o lançador de bóias e clique com ela na madeira ou no céu.
  8. Pegue primeiro o pinguin que esta no galho e segurando ele pegue o que está mais próximo do pinguin do galho, coloque um pinguin no galho e cuidadosamente pegue o pinguin que está mais abaixo e entre o galho e a plataforma pequena, deixe os 3 na plataforma maior onde tem uma pedra. Essa pedra irá cair, e depois pegue os 3 e segure o último pinguin
  9. Fale com o G e de os pelos para ele
  10. Parabéns você terminou a missão
Missão 5 — O segredo do monte de pêlo
  1. Fale com o G e para concertar a máquina analisadora de pêlos use o seu pente do telefone secreto
  2. Antes de ir pegue o AC 3000, (o ventilador), e vá para a pizaria.
  3. Lá pegue o molho picante, a calda de chocolate, e se quiser a pizza do pinguin atrás da cabana, e vá para o café
  4. Clique na maquina de chocolate quente e pegue a caneca, concerte o leite com a sua chave inglesa, coloque o chocolate na tijela de chocolate, mude a temperatura e aperte o botão, e vá para a cabana entregar a pizza, lá pegue também a vela, e vá para o farol
  5. Pegue a corda e uma rede
  6. Suba para o posto de observação
  7. Coloque o ventilador bem ao lado do combustível
  8. Corte com a tesoura o barbante do combustível
  9. Volte para o QG e coloque os 3 itens no calibrador de óculos
  10. Coloque os óculos e vá para a cabana onde se pesca
  11. Junte a corda com a rede e prenda a armadilha no galho da árvore e coloque a vela nela
  12. Pegue o tufo de pelo que foi deixado e o carangueijo na armadilha e leve para o G.
  13. Coloque no analisador o pelo de novo
  14. Pronto!
Missão 6 — O interrogatório do carangueijo
  1. Siga o carangueijo
  2. Quando você chegar aonde temum arbusto sem nada vá na direção onde tem um meio tronco, e depois vá para o caminho onde tem um tronco de árvore e um arbusto, lá corte o barbante de pufflitos com a sua tesoura
  3. Volte onde tinha um puffle preto triste e dê para ele um pufflito, então volte para a direção onde tem somente um arbusto sozinho
  4. Continue seguindo o carangueijo até você chegar na caverna.
  5. Jogue um pufflito pela portinha de entrada do carangueijo e entrre na caverna
  6. Depois que o herbert for embora procure mas maquinas que está escrito levanta jaula e vá colocado pufflitos ali até você conseguir levantar a jaula
  7. Pegue o gancho, a corda, o molho picante e os planos do G
  8. Abra a porta e junte um pufflito com o molho picante e dê para o puffle
  9. Volte até onde você caiu e junte a corda com o gancho e volte para a montanha
  10. Vá até onde nós pescamos e escute ele dizer que quer uma pizza vegetariana e pegue ela
  11. Quando você estiver de novo onde nós pescamos, clique com a pizza no urso
  12. Enquanto ele estiver comendo mude o sentido da alavanca
  13. Você conseguiu!!!
Missão 7 — O concerto do relógio
  1. Fale com o G
  2. Vá na pizzaria e pegue a letra de musica
  3. Vá na praia e pegue o pote verde
  4. Vá ao ancoradouro e jogue o desafio da bola de neve para ganhar de volta o alvo
  5. No centro pegue um poster da engrenagem com o Rookie
  6. Encha o pote verde de neve no forte nevado
  7. Vá no teatro e clique no piano
  8. Coloque onde se coloca a partitura musical a letra de musica e toque conforme as cores
  9. Quando você tiver deixado já o puffle amarelo feliz dê para ele a foto da engrenagem e a neve, depois guarde tudo em seu inventário
  10. Vá para a sala das invenções
  11. Coloque a cópia da engrenagem na camera de teste e aperte o botão da neve
  12. Saia da sala e bem ao lado da sala das invenções vai ter trancado um imã, clique nela e escreva bau em código
  13. Pegue o imã e vá para o ice berg
  14. Use o imã para trazer a mola e volte para a sala das invenções
  15. Faça a mesma coisa que a engrenagem só que com o botão de fogo
  16. Volte para o forte nevado e arrume as peças cada uma em seu lugar
  17. Parabéns você terminou!
Missão 8 — Tremores misteriosos
  1. Fale com o G
  2. Pegue o martelo castanho claro e o chapéu do G com a mesma cor, e o super gás hélio
  3. Pegue os pregos na loja de esportes
  4. Pegue a rede na praia
  5. Pegue os balões no farol
  6. Vá no ancoradouro e pegue a lanterna
  7. Siga o mapa e fale com o pinguin com o jornal
  8. Peça a pizza e dê para o pinguin do jornal, e pegue o jornal
  9. Vá para o café e recolha os biscoitos
  10. Dê o chapeu para o puffle e depois o biscoito
  11. Encha os balões com o gás hélio e coloque bem ao lado do cartaz escrito Presentes, coloque a rede embaixo da loja e coloque os pregos, e depois o martelo
  12. Faça o caminho do mapa no ancoradouro
  13. Pegue a engrenagem e siga o caminho
  14. Concerte a caldera
  15. Vá para o QG e termine a missão
Missão 9 — Operação: Eu, Espião
  1. Fale com o G e pegue os 3 transmissores, o patinho e o papel azul.
  2. Vá para a floresta e pegue as varetas
  3. Vá para o plaza e desgrude os pinguins um do outro e pegue o chiclete
  4. Vá ao ancoradouro e pegue a bomba de ar
  5. Vá no sotão e pegue o fio e se vc quiser ajude a encontrar as peças de ligue-4 para os pinguins que então jogando
  6. Concerte o patinho colocando o chiclete e a bomba pra enche, e a pipa, junte com as maderas o papel e a linha branca
  7. Coloque no patinho um aparelho, e na pipa a mesma coisa
  8. Vá para a montanha
  9. Coloque a pipa nas placas indicadoras
  10. Vá para o Ice Berg
  11. Coloque o patinho na água (em qualquer lugar)
  12. Vá para a mina
  13. Arrume as canaletas
                         14.Solde o  carrinho e coloque o aparelho pronto você terminou                                                                                                                               

2 comentários:

  1. e o vilão vegetariano

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  2. Olá gente!Vou pasar um Tutorial Missão 11,obrigado ao Douglas e á Prii…Hã…Hein…(Ok,o Biih seiláoque tava difícil,mas hoje você complicou minha vida).

    Bem,vamos lá!

    Fale com o G .(Ô COISA ÓBVIA!)
    Vá pra Loja de Presentes.
    Pegue as sementes de milho no chão.
    Fale com o Rookie.
    Suba pro andar de cima
    Fale com o Cara do Foguete
    Pegue as outras sementes embaixo da mesa
    Atenda o G
    Vá para o QG,mas você vai parar em outro lugar.Recomendado ir á estação de Esqui
    Fale com o cara que sentou em cima dos óculos (Inteligência…)
    Vá pro QG e fale com o G
    Fale com o Herbert (Aprendi a escrever o nome dele!)
    Volte a Estação de Esqui (Se quiser pule o Item 9 e 10 e o coloque aqui)
    Fale com Rookie
    Vá para o Farol
    Pegue o DVD embaixo do piano e a água e o pano na caixa de som
    Limpe o DVD
    Pegue a latinha perto da Boia nº7
    Vá lá fora e encha ela de água
    Vá para o QG e entre na Sala das Invenções
    Coloque a latinha na Câmara de Teste e congele-a
    Pegue o gelo que caiu da lata
    Vá ao Posto de Observação
    Fale com o trabalhador
    Entregue o Gelo pra ele
    Pegue a lente em cima do pano
    Vá pra Estação de Esqui e dê a lente pro menino que sentou em cima do óculos(Ele vai ficar ridículo…)
    Clique na caixa de som ao lado do telão
    Abra ela clicando na Seta pra cima (Pra quem não sabe,botão de ejetar CDs e DVDs)
    Coloque o DVD lá dentro e feche
    Clique na caixa de som de novo
    Pegue a chave de fenda do telefone secreto
    Abra aquela caixinha com uma imagem de uma antena
    Clique lá dentro e jogue Senha
    Vá para a Mina e entre no meio da Plantação
    Siga o caminho de pipocas até chegar num lugar CHEIO de Pipocas
    Entre no caminho á direita e vá catando papelzinhos até chegar no fim
    Pegue a tábua
    Volte para a Mina e refaça o caminho até chegar no monte de pipocas
    Entre á Esquerda e siga os caminho que tem isso ao lado: Sementes,Fertilizante,Molho Picante e Café.
    Pegue a tábua e coloque em cima do rio,então continue o caminho.
    Atire uma semente na escada.
    Suba a escada
    Enquanto Hebert ri,tire o PC dele da tomada.
    Fale com G,Rookie e Hebert.
    Aperte o livro laranja no meio dos outros livros embaixo do Mapa da Ilha
    Clique naquele painel e resolva o desafio mais difícil de todas as missões.
    Quando acabar,Dot,da EPF,vai aparecer e teletransportar a gente.
    O QG explode,dizem que talvez seremos transferidos pra EPF e acaba a missão.
    Acabou!(Queria chegar a 50 )
    Veja fotos dos prêmios.


    Medalha do Memorável Mestre do Milharal (MMMM),que também é um Labirinto.


    Prêmio que a Dot dá por consertarmos o óculos do Pinguim Desastrado.E se apertarmos o botão…


    Ganhamos um belo óculos!

    Espero ter ajudado.
    quero comtribuir para o site

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