Puffles

Clique em cada um dos puffles para saber mais sobre eles.






23 comentários:

  1. Eu tenho 8 puffles (já postei em um comentário)eu AMO o puffle Amarelo. E você postador com o pinguim que é Max algumacoisa qual seu puffle favorito
    xauzinho kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é o roxo,amarelo,verde e o marron se eu pudesse ficava com todos mas ñ sou assinante

      Excluir
    2. eu amo o purffle branco ele congela congela

      Excluir
    3. vc disse que tinha purffle roxo e não é assinante kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Meu puffle favorito é o preto. Gosto dele porque ele é bem radical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto do laranja

      Excluir
    2. Eu também gosto do laranja,mas só tenho o azul porque não sou assinante.
      :(

      Excluir
    3. eu tenho um preto mas é só pq liberei numa revista

      Excluir
    4. yago como libertou ?

      Excluir
  3. O meu puffle favorito e o branco,marrom e vermelho.Eu gosto do vermelho,porque ele gosta de aventuras eu tambem.Eu gosto do branco porque ele adora neve e eu tambem,e eu gosto do marrom porque ele e um inventor e eu sempre sonhei saber fazer maquinas comos os inventores profissionais...Oh e quase que me esquecia eu tambem gosto do azul porque ele e divertido.Mas o meu puffle favorito de todos e o branco que eu irei chamar Coll que e gelado em ingles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou igual a o marrom

      Excluir
  4. O puffle que eu mais adoro é o Roxo.. Nunca tive nenhum, pq nao sou assinantem mas adorava ter. Ele é estiloso e modero. duas caracteristicas que eu adoro.. Alem disso gosta do jogo que eu gosto mt tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também a mo ele

      Excluir
    2. o meu é o verde,amarelo,marrom,preto,rosa,vermelho,roxo,azul,branco,laranja,todos
      ass:polo27505 ass:pl255

      Excluir
    3. O meu é o laranja, pq eu acho aqueles dentinhos lindos e com lacinho então... demais!!!

      Excluir
  5. eu tenho um de cada, e sou o calango4 no CP

    ResponderExcluir
  6. meu puffle preferido é o verde e o amarelo

    ResponderExcluir
  7. mas eo puffle arco iris

    ResponderExcluir
  8. por que não tem como cuidar do puffle arco-iris e do de elite

    ResponderExcluir
  9. Adoro o pufflexível preto. ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥ Te amo bebê uca





    ResponderExcluir
  10. eu gosto do puffle preto porque ele e bem maneiro e gosto do verde porque ele bem engraçado

    ResponderExcluir
  11. eu vou ter todos os puffles paro mês por que paro mês eu vou ser assinante

    ResponderExcluir