Postagem da Happy77

Olá pinguins!


A Happy77 fez um postagem no blog oficial em inglês.Eu traduzi podem ler abaixo:


Saudações!


Happy77 aqui. Rockhopper está chegando em 23 de fevereiro. Na verdade, o navio de Rockhopper está quase aqui agora! Estou super empolgado com a Cabotagem , e vou lhe dar mais informações sobre a festa.

Durante a Cabotagem,  todo mundo vai começar a navegar a bordo do navio de Rockhopper pela a primeira vez! Eu sei que muitos de vocês já queria viajar a bordo do Migrator, então este é o momento que você estava esperando.
Prepare-se para zarpar ...


blog_mar2_eat.gif

3 comentários:

  1. o navio chega qndo denovo??? eu vi no telescopio um pontinho vermelho minusculo isso é um sinal que o navio ta vindo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele estiver vindo vai aparecer o navio dele no telescópio. aquele pontinho vermelho é apenas uma luz do farol que o Club Penguin construiu.

      Excluir
    2. vai chegar em alguns dias pq estamos no ano de 2014 e no farol tem um barco lá e eu vou aproveitá-lo e vcs tbm!!!

      Excluir