Esportes



























16 comentários:

  1. tem um segredo clicando no taco de hoquei

    ResponderExcluir
  2. eu ja sabia o primeiro antes de atualizarem mais muito legal.Esse site é o melhor eu amei
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  3. na copa do mundo vai ter augo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O catálogo é de dezembro de 2013.

      Excluir
  5. Max voce sabe oque vai acontecer na copa do club penguin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o Club Penguin irá comemorar a copa, porque ela é só no Brasil.

      Excluir
  6. nao ha itens escondidos para os que nao sao assinantes

    ResponderExcluir
  7. vcs poderiam postar tipo quando algum pinguim famoso estivesse na ilha e qual o servidor o local e a hora

    ResponderExcluir
  8. P
    PI
    PIN
    PING
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINA
    PINGUINAN
    PINGUINANDO
    PINGUINAN
    PINGUINA
    PINGUIN
    PINGUI
    PINGU
    PING
    PIN
    PI
    P


    Ameii Esse Site Me Adicionem No CP: AnaClarah23 & Kabailarina!
    "PINGUINANDO"

    ResponderExcluir
  9. esse é o melhor site de todos!
    se descobrirem mais coisas avisem.
    Obrigada,bjs!

    ResponderExcluir
  10. Gente esse é o melhor site de todos que eu já vi!!!
    Se descobrirem mais códigos me avisem!!
    obs:me add no club penguin terrakion09

    ResponderExcluir
  11. eu ja sabia mas, legal
    P
    E
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir